Perfil

Luc Bouveret

LUC BOUVERET é Francês. Antiquário e designer de interiores na Europa e nos EUA, veio morar no Brasil em 2008 com a sua família. Um ano depois, experimentou uma revelação espiritual que mudou o rumo da sua vida.

O seu caminho cresceu com uma busca permanente da verdade por meio de cursos na Europa e no Brasil, de retiros em ONGs e trabalho social. Hoje, se dedica à Leituras de Aura, Terapia Quântica, palestras, cursos e retiros para empresas ou particular. Guia pessoas no autoconhecimento por meio de reuniões semanais de meditação, atendimento pessoal ou organização de eventos para o desenvolvimento humano. Passa vários meses por ano em Piracanga, uma comunidade espiritual na Bahia. 

Luc é um dos fundadores do Centro de Evolução do Ser NEW WAYS onde ministra o curso semanal Managing Mind . Junto com David Arzel e Maria Eugenia Anjos ministra também o curso intensivo de sete dias, O Despertar da Alma, no Brasil e na Europa. Escreveu o livro O Homem que deu a luz - Belaletra Editora (lançado em maio/junho 2015) e está escrevendo um segundo livro, na mesma editora, desta vez com Maria Eugênia Anjos sobre o tema da Respiração. Atua semanalmente em um programa de rádio, criou um curso para educadores em comunidades, para presos em penitenciárias e faz parte do conselho da VIRADA ZEN junto com a Monge Cohen e Marcia de Lucca.

Luc acredita no amor como fonte de toda criação, evolução e expansão.



"A dinâmica do planeta e da humanidade é quântica: frequências e vibrações se atraem para manifestar a inteligência do amor e criar a Unidade."